
A experiência é nova para mim a pesar de haver provado alguma vez com a musica eletrônica. O meu amigo é quem controla os loops e fragmentos sonoros em que eu, encima, vou colocando as vozes, o violão, o cavaquinho e as percussões. O público em geral gostou da proposta. Isso se vê na cara do povo. Quando há mais sorrisos, é que a coisa funciona. Eu tive a delicadeza de lembrar velhas canções da MPB e colocá-las no repertório, o que deu um toque retro ao negócio. Eles adoram isso.
A cidade de Zaragoza é onde a Zara gosa e as outras tambem se voce der o que elas querem e desejam. Eu dei e tambem gozei.
Esta é uma cidade com muita luz. É incrível a luminosidade dessa cidade.
Coincidimos nesse fim de semana com um campeonato de basquete, a copa do rei. E ganhou um time da Andaluzia contra o Madri. Ista já é outro gozo. Alí são muito anti Madri e eu tambem sou anti poder, que é o que significa hoje esse time e essa corporação.
Fiz algumas amizades muito interessantes. Gente das artes, poetas, musicos e tambem gente comúm porem inquietas. Gostei de ver.
Devemos repetir no mes que vem com algumas atuações alí.
Agora já estou em barna (que é como se chama Barcelona, uma espécie de Sampa), barça é o time de futebol. Só para deixar claro o assunto.
Aquí como sempre me sinto em casa e afinal é a minha casa desde 1990.
Hoje chega nosso companheiro de AP, o Kike, um engenheiro Sem Fronteiras que esteve en El Salvador por 4 meses num projeto solidário. A ver o que ele conta dessa experiência tão original e estimulante.
Hoje o dia esta nublado e frio mas me sinto confortável depois desses dias fora do ninho. Nada como a casa da gente, ainda que seja pior do que as outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário